Diy capinha para celular com strass e perolas

Como fazer uma capinha para celular personalizada com perolas e strass


Olá gentem,hoje começo a semana com mais um faça você mesmo.A dica desta vez é uma capinha personalizada,ninguém vai ter uma igual a sua, e melhor você pode fazer para dar de presente,vender ou para você mesmo.
Super fácil e o custo muito baixo.
Eu comprei essas perolas nessas lojinhas de aviamentos,paguei R$ 1,20 em cada saquinho,só que não usei nem a metade das perolas.
O strass comprei por tiras,cada tira custa R$ 1,00,também não usei a tira toda.
Para vocês terem ideia uma capinha desta custa em media R$ 90,00 ,e no meu caso que eu reaproveite a capinha acabei gastando menos de R$3,00
A capinha certa de usar é de acrílico transparente,de acrílico por ser rígida,mas como disse,a minha intenção era reaproveitar,então foi a de silicone mesmo.
Mas se vocês forem comprar para fazer,compre a de acrilico ,ok?
Vamos ao passo a passo
Não tem segredo,com uma cola instantânea você vai colando e montando a seu gosto o desenho.O bom é que assim que você acaba de colar já pode usar.
Fiz um vídeo para vocês conferir de como é fácil de fazer.





Então é isso.....










Comentários

  1. que legaaaal!
    mandou super bem, vou tentar
    www.haynhenemartins.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amei,já enfeitei meu celular também adoro beijos
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU


    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha pensado nisso, super facil de fazer! Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiz a minha capinha personalizada com fotos no site http://www.faceincase.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas