Gel redutor de medidas caseiro



Olá pessoal,eu estava guardando este post para sair junto com o video,mas sinceramente eu ando deixando o blog meio de lado por conta de esperar os videos sair,então resolvi inverter a ordem das coisas,assim que sair o video eu complemento este post ou crio outro ok.

Bem vamos la, doida para fazer esta receita e testar,testar e testar antes de recomendar no canal,mas como tenho vários produtos para testar eu vou compartilhar com vocês esta receita (que ainda não testei ok) e ai quem sabe quanto o video sair vocês já terem um parecer para compartilhar comigo.

Vamos entender como age a argila verde.
 Ela é rica em oligoelementos, que auxiliam no combate do acúmulo de líquidos no corpo e, também, estimulam a circulação sanguínea, ajudando a reduzir medidas. Outro benefício da argila verde é que ela possui uma ação tensora e descongestionante, que ajuda a combater a flacidez e a celulite, deixando a pele com aparência mais lisa.
Bem logico que não é milagre né,temos que nos manter com uma alimentação saudável e equilibrada .


Segundo o site Portal tudo aqui, a dermatologista Kátia Lutfi sugere aliar o creme e a massagem a dieta equilibrada. A cosmetóloga Lucienne de Souza garante: perde-se até 8 cm de cintura num mês!

Não custa tentar né gente,então bora para a receitinha.
Ingredientes:
  • 1 folha de gelatina incolor
  • 1 xícara (café) de água morna
  • 200 g de argila verde
  • Água fria
Rende: 3 aplicações
 Modo de preparo
Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Atenção: a receita pode ser conservada na geladeira por até três dias.
Como usar
Com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Agora, envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. “O plástico potencializa o efeito do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele”, ensina Lucienne. Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana. O problema é o culote ou a gordura na parte interna das coxas? A receita também vale para estas regiões.
Eu já comprei a minha argila e como falei vou gravar tudinho para vocês,mas muita calma nesta hora,porque não quero somente trazer um video com o passo a passo deste gel, e sim se realmente  resultado então vai demorar um pouquinho tá.
Se vocês testarem me contem, estou curiosa para saber!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas