Aguá termal caseira



E começou a serie #divandocompouco, e gente quero confessar uma coisa,graças a vocês que me motivam muito eu estou me redescobrindo com essas dicas.

E estou a mais ou menos 3 anos esquecida sabe,por vários motivos como o câncer da minha mãe,a síndrome do panico do meu marido,eu fui priorizando eles e acabei me esquecendo.

Mas graças a vocês, minhas lindezas eu estou na ativa novamente.
Hoje trago uma dica que estou viciada,uma água termal de camomila e maça.
Vamos entender as propriedades dessa água.

Chá de camomila tem função relaxante e serve como um calmante natural para edemas, inflamações, alergias,queimaduras na pele, ajuda a combater inchaços e alivia as olheiras.

A camomila tem propriedades que fazem com que ela atue nas células da pele dando-lhe mais brilho e retirando o aspecto seco e envelhecido da pele,ajudando a  livrá-la de impurezas e a revigorar.

Vamos a receita:

200 ml de agua

2 colheres de sopa de chá de camomila,ou 2 saquinhos

1/4 de uma maçã


Preparo :
Faça o chá espere esfriar,corte a maçã em pedaços e coloque no frasco escolhido.

Guardar sempre na geladeira, e refazer a receita a cada 5 dias.


Bem gente, fiz um video com o passo a passo e lá explico com mais detalhes também sobre essas propriedades.



Comentários

Postagens mais visitadas