Minha lista de desejos



Que saudades de fazer esta listinha,não que eu não sonhe mais kkkkk logico que tenho vários alvos nesta vida ,mas eu estava passando por uns momentos difíceis com o maridão( problemas de saúde), e acabei deixando o blog um pouco de lado.
Mas para compensar esta ausência eu fiz uma super lista de desejos.
Esta loja é na minha cidade,então podem confiar,tem loja física e virtual.
Não é uma publieditorial não viu minha gente,é de verdade,são meus desejos.
Não tenho vinculo nenhum com a loja,o único vinculo é o bom gosto, ou seja o meu da proprietária kkkkkk 
Bem vamos lá então, preparadas?

Lá vai:

Blusa R$ 49,99




                                           Blusa R$ 29,99 - Shorts hot pants R$ 59,99






                                                                        R$ 59,99

 Blusa R$ 59,99




 Blusa R$ 59,99














Blusa R$ 29,99




Blusa em suede P,M e G R$ 24,99
Calça cintura alta R$ 59,99
Bolsa R$ 24,99
Colar R$ 19,99 



Blusa R$ 24,99  - Shorts R$ 79,99



R$ 149,99


R$ 139,99


Repararam nos preços?
Muito bom mesmo,essas são minhas peças de desejo,mas no perfil do face vocês encontraram varias opções e também no insta da loja.
Segue o link :


Fanpage - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004265896139

Insta - https://www.instagram.com/jhans_vest/


E é isso,espero que vocês se inspirem assim como eu.





Comentários

  1. Você tem bom gosto! Os preços estão muito bons!
    Bjos,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas