Diy:Porta batom feito com bandeja de isopor.

Olá pessoal, no video de hoje eu trago um passo a passo muito ,mas muito fácil e lindo.
Os matérias são,
Cola quente
Bandeja de isopor de mercado
Tinta acrílica

Quem em pediu este porta batom foi a lindona Cris Torres,e logico o que vocês me pedem é ordem!!!!!
Corri fazer e aproveitei que eu já tenho porta batom e dei este para minha irma.

O molde esta AQUI , mas você pode fazer o tamanho que quiser, e ainda mais, se não quiser neste formato pode fazer redondo,retangular,ou até mesmo usando os moldes das molduras provençal que tem AQUI no blog.

Então vamos ao video.

Comentários

  1. AMEI! Fiquei morrendo de vontade de fazer, mesmo que seja um pouco complicado, mas o resultado deve valer a pena.
    Muito criativo, parabéns.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas