Diy- Glitter em gel #1





Olá amadas,a dica de hoje é como fazer seu próprio glitter em gel.
Me diga quem nunca foi fazer um olho com glitter e não acabou com glitter no rosto todo? Se vocês conseguem parabéns, porque a desastrada aqui não consegue.
Pensando nesse meu probleminha eu fui buscar alternativas para usar meus glitters, que estavam parados por me dar um certo trabalho na hora de aplicar, e foi então que testei duas maneiras de fazer.A primeira dica é esta com vaselina,prometo postar a outra dica tá,o vídeo já esta até pronto só falta editar por isso ainda não postei a matéria.Bem enfim vamos aos benefícios desse glitter.
Prometo ser bem sincera, então vamos lá,eu simplesmente achei o máximo,ele adere muito bem aos olhos,não escorre e nem mela a make.Fiz um teste pressionando bem os dedos para ver até aonde ele iria resistir e para a minha surpresa ele é mega difícil de sair.
Mas esse difícil se resolve com um demaquilante ok.
Já postei algumas receitinhas caseiras de demaquilante aqui.Só tenho coisas boas para falar sobre esse glitter em gel caseiro,ele também dispensa o uso de um fixador,já que a vaselina cumpri este papel, e também pode apostar que vai durar a noite toda a sua make.
Bem vamos a receita.


Ingredientes:




Vaselina solida 









    Glitter para os olhos






Modo de fazer:

Com o auxilio de uma colher ou um palito de sorvete retire uma quantidade pequena,coloque em m recipiente de vidro,e leve ao microondas por 30 segundos.Deixa eu falar um pouco sobre esses 30 segundos,isso vai depender da potencia do seu microondas,mas caso a vaselina não fique liquida em 30 segundos,só ir colocando de 15 em 15 ate atingir um liquido ok?
Continuando,quando a vaselina estiver liquida,acrescente o glitter,misture bem e pronto,só sair e arrasar com muitooo brilho,afinal nós nascemos para brilhar né.

Confira o vídeo com o passo e passo que eu fiz especialmente para vocês amadinhas.




Confira algumas inspirações de make com glitter 











Então é isso meninas,espero que aproveitem essa dica.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas